segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Perfil 1

Sigo uma vida normal, sem nada de extraordinario ou estranho, levo a vida simplesmente por levar, nunca me deixo levar sobre tudo que me apareçe, mas confesso que de algumas coisas eu adoro quando isso acontece.
Moro num bairro onde ninguem se dá ao respeito por ninguem estranho ou "do bairro" mesmo, tenho amigos seletos, de pouca conversa com todos, eu consigo ter los sem estragar, ou forçar de certo modo os dialogos, para que algum dia eles venham reclamar de mim que eu sou falador.
Para todos que me veem no dia-a-dia, sou um jovem que não sorri com frequencia, mas adora ficar apar de alguns assuntos felizas, e nem esboça algum tipo de reação estupenda ou tambem fica estupefato com qualquer coisa que o chateia.
O tédio para mim é natural, passo por isso todo o dia, não sou aberto as coisas novas que o mundo ofereçe, por que acho que isso me cansaria, tomo sempre 3 dedos de café com 2 dedos de leite todo o dia as 6:30 da manhã, assitindo um telejornal da vida, afinal, ver desgraça logo de manhã é essencial para o dia começar um fracasso.
Reclamo do que me convem, nos dias de hoje, quase tudo é motivo, minha casa, minha vida, meus colegas, minhas opçoes e a minha imagem diante de milhares de olhos, odeio muitas coisas, por ser chato de natureza, acho idiota as pessoas que "se matam" para se exporer e terem seus 15 minutos de fama e ficarem na boca de mihares.
Detesto as minhas manias, elas me atrapalham, dizer para as pessoas com a sinceridade que só eu tenho como: você esta muito gorda(o), você é burra(o) ou idiota, me faz afastar de todos, nem ligo, se isso é verdade, nada mais do que ser dita.
Enfim, ninguem conseguiu me adimitir por eu ser assim, mas assim mesmo, os que eu selecionei para serem meus amigos, me aceitam do jeito que sou.


Para todos que leêm isso, não me perguntem nada, não responderei nenhum de vocês, e ponto final.

"Aêêê, mais uma seção do Blog, a seção Perfil vai trazer literalmente o perfil de algumas pessoas que convivem comigo, espero que assim que a pessoa ler, se identifique, mas não conte para mim, pois acho que apos a leitura, ela vai se questionar."

2 comentários:

Guilherme Heinzelmann Benta disse...

antes vc era feliz. desistiu?

Rafael Silva Ribeiro disse...

não, ainda sou, mas a pessoa da qul eu disse no perfil, não é tanto quanto eu...