segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Bom dia, boa tarde, boa noite, em fim, boa situação de tempo do dia na qual você está lendo este post.
Minha vida está um caos, não tenho nem por que mentir, é facil dizer que se está feliz, mais ainda quando esta triste, tudo se torna mais "ouvivel" e você cria metodos as vezes pessoais até para aliviar o que sente, o fato é, se expressar é algo essencial para a vida de qualquer um.
Tentarei postar de uma maneira mais objetiva, dando atenção ao que eu realmente passo, as vezes sem esconder fatos, mas na maioria das vezes, mais direto possivel.
Fim do ano chegando, 20 anos batendo na porta, a criança não cresceu, o coração foi machudado inumeras vezes, as lagrimas cairam e ainda caem por varias noites, mas eaê? eu falei que tal, tinha mudado e tudo mais, que tinha me renovado, que havia me reinventado, tudo é novo, posso afirmar, mas com dizem, você não pode pois é impossivel, esquecer quem você é.
Para quem escolhe caminhos, sempre vem a responsabilidade de enfrentar obstaculos e desafios, posso dizer que esse caminho que eu escolhi esta bem maltratado...
Ah! não esquecendo das duvidas amargas que ficam zombetando o meu pensamento, e ainda por cima, ficam se repetindo todos os dias, para ajudar, todas duvidas não tem resposta e eu estou precisando de auxilio para responder todas...

Ando mais sereno no meu andar, no meu agir, e com os meus ouvidos, ouvir musicas me conforta, já disse isso, e elas sempre me dizem o que eu quero ouvir...

Não levo minha vida como uma desgraça sempre, como ja diria Charles Chaplin, "um dia sem sorrir é um dia desperdiçado" e sempre tenho amigos para dar pelo menos um sorriso no dia, fora isso, tudo vem forte, pesado, em cima de mim para eu ficar só.

Por alguma falta de interesse desconhecida, eu estou ficando sem vontade de querer me aprofundar em tudo, em relativamente tudo, todos que me conheçem sabem o que aconteçe comigo em todos os casos, bem, vamos ver no que dá, até o fim do ano temos mais 2 meses, Karma, passe da fase ruim? por favor?

(Antes que me perguntem via redes sociais, a foto dos Beatles significa uma unica coisa: eu estou ouvindo muito eles nessas ultimas semanas e somente isso)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom não sei até que ponto o caos se alastrou em sua vida, mas não permita que nada te deixe mal ._. problemas vem para serem resolvidos, e esse é o momento de resolvelos então reflita bem e vc vera que as respostas para seus problemas ou duvidas talvez estejam bem a sua frente. Sei que esse comentario em um momento em que você esta ''bad'' talvez não sirva pra nada além de encher linguiça mas talvez algumas palavras te confortam o faça se sentir bem, enfim... Bela imagem, e boa escolha musical. Beatles <3