sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sem Titulo (oras, eu quero assim)

Não sei direito o que falar nesse post, não sei o em o que pensar nesses últimos meses, não sei o que dizer as vezes, só fico parado, olhando e observando.
Pois bem, já que eu não tenho muito o que dizer, irei falar as coisas que me deram na telha durante essa semana.

Aos que me odeiam, falam de mim nas costas e pensam que eu sou troxa, serio, continuem falando oras, vocês são certos de seus atos, respeitosos e majestosos em suas opiniões, riem da minha face como um cara que somente usa um veiculo de expressão pra falar mal de vocês só para isso e nada mais, digo sinceramente que a maturidade e o bom censo faltam em seus cérebros e que todos precisam de auxilio psicológico ou de amigos reais e não de redes sociais estúpidas.
E aos que me acham criança sem palavra ou sem dignidade, é a mesma coisa, continuem rapaziada, pois falar mal de mim e rir da minha cara é algo que eu mesmo faço quando me olho no espelho, mas agora me respondam o que isso acrescenta na vida de vocês? já pensaram? chegar para seus amiguinhos e dizer: Aê hoje eu zuei o Duck. Qual é a maldita experiência que vocês terão alem de aprenderem um modo novo de dar suas risadas amarelas? Eu conheço alguns bons psicólogos que, se quiserem podem postar como anónimo e  eu digo o nome deles.

Agora saindo disso, porra to terminando o 3° ano do ensino fundamental, isso é uma conquista grande, vô poder dizer o que penso da escola no ultimo dia de aula, poder fazer minha grande queima de livros do governo, zuar com o diretor e deixar algo significativo na escola, nós da sala (eu e o D) estamos fazendo um vídeo-documentario desses meses finais de escola que se chama: Los Manolos. Estamos agora com o grupo desfalcado, pois Pepeu não esta mais conoso (PEPEU onde quer que eu vá, te levo no S+de 8000) mas as gravações seguem a todo vapor ámen, estamos também em um projeto de leitura da escola, otimo também e que trará muitas recompensas.
Saindo dessa parte da escola, to com trilhoes de problemas, to com previsões de muitas novidades, recebi noticias otimas essa semana, e que mudarão talvez minha vida para sempre, até lá postarei uma por vez, por enquanto.

Au revoir

Nenhum comentário: