quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Assim é você: algo indefinido que eu me aventuro a descobrir, uma boneca de porcelana com a qual eu temo que venha a se quebrar, talvez a tal resposta para tudo e talvez dona do meu coração.
Venha a se definir como você acha melhor, entre codinomes e brincadeiras, só nós sabemos quem somos de verdade, só nós sabemos que quando falamos algo estranho é por que é direcionado a respectivamente: Eu e Você, sem alguém ou sem ninguém, quando falamos do jeito certo as formas de distração dos menos atenciosos, tudo se resume nessas duas distinções e assim ninguém sabe do que estamos falando.

Ver você triste me rasga por dentro, me deixa impotente todas as vezes que você me comunica de sua tristeza, penso comigo que isso é por eu não estar ao seu lado, pois acho que quando nos juntamos o mundo para e colocamos nossas cabeças no lugar, conversamos e nos reinventamos esperando algo pior.
Me maltrato a cada vez que ouço suas derrotas, suas depeções da vida e seus sonhos que foram massacrados e mal sucedidos durante tantos anos de luta, eu me maltrato sim, por não conseguir ser mais, mais tudo, tudo mesmo, sem escrúpulos, eu me lamento por não ser seu tudo, ainda.
Choraria se algum dia se você, como meu lindo espelho, quebrasse e nunca mais conseguisse obter a forma regular novamente, sinto que a cada dia que passa, isso vai se concretizando e eu não sei realmente o que fazer, já que minhas mãos estão atadas.
Eu dei uma parte minha para você e você sempre soube que, eu dei por que minha confiança em ti é enorme, e que ela não deixaria minha melhor parte ser entregue a qualquer um.

Seu ponto de vista se ofusca cada dia mais do meu e eu não consigo chegar mais aos seus pensamentos como conseguia antes, seria otimo se eu soubesse o que passa, ficar a par do seu sentimento, tentar entender como você esta.

"Como vai você? eu preciso saber da sua vida"

Nenhum comentário: