quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nowhere Man

Sabe quando você pensa que todos querem estar ao seu lado, dando risadas com você e aproveitando todos os momentos? é amigos não estou me sentindo assim nesses últimos dias, tá, eu não sei por que eu estou dizendo isso, mas isso é coisa minha admito, mesmo as outras pessoas não deixando de fazer essa tal amizade e essa tal alegria gratuita, eu acho que tudo esta acontecendo forçado, as pessoas estão rindo para não me deixarem sem graça e as pessoas me comprimentam para eu não notar que elas querem até cortar as relações comigo.

Irei me trancar em uma ilha, batizarei o lugar de "Lugar nenhum" como em um filme e assim serei o homem de lugar nenhum, sem pensar duas vezes, irei me trancar de todas as emoções e de todas as chances que me aparecem, até tudo voltar ao normal e as pessoas sorrirem para mim, sem a opacidade de sentimentos em seus rostos, sem seus falsos sentimentos de alegria e dor, sem as segundas inteções e sem impurezas em suas palavras.

Prevejo que demorará muito para isso acontecer, até lá estarei em minha ilha, admitirei pessoas lá, obviamente, mas só que estiver na mesma condição que eu, na mesma pergunta "quando descansarei?" e na mesma visão cinza do mundo, assim, ela não dará influencia ao meu jeito de ser, minha reabilitação é sozinha.

Nenhum comentário: