segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Message In The Bottle"

"Acho que estou vazio por dentro, sem nenhuma emoção e sem nem conseguir esboçar elas, algo em meu andar diz que as marcas não passaram e o que eu fui em outrora remanesce em meu semblante, ó grande lua, por favor, me faça parar de cobiçar algo que já não pertence mais por que paraçe que o tempo esta me dizendo isso aos poucos.


A vida foi e esta sendo severa comigo nesse ponto, tudo esta caminhando para isso, prevejo que o meu sentimento vai morrer, e que a minha alma será uma massa sem especificações, é possivel sim deixar o tempo passar.

Eu prefiro pensar nas minhas velhas teorias, sem ficar dando muito bola para o que vem ou vira, tanto faz em relação ao futuro incerto e o que o tal  me reserva, fico impaciente esperando as novas metas acontecerem, todos me dizem que, as minhas expectativas em relação a milhares de assuntos é algo nulo.


Queria me reaver de volta, achar o que eu perdi no passado, pegar todas as minhas partes e de uma vez por todas acabar com milhares de assuntos, mas por hora, se eu fizer isso acabarei me desgraçando mais ainda..."

Um comentário:

Erika. disse...

hey homem!
Let it be ... acho q vc entendeu ...
somente deixe ser, deixe se levar pelo vento! não ache, não ache nada. só viva! somente viva e deixe ser!
para de se lamentar! vc tem muito mais do outras pessoas sonham ter!
beijosss ...