quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ensaio 6

Não foi erro meu e nem seu, foi somente uma peça do destino, posso afirmar que nos conhecemos no tempo errado e numa hora que não era boa para nenhum dos dois lados e que não será boa por alguns tempos ainda.

Será impossível eu encontrar o mesmo calor que você tem em outros braços, seu sabor em outras bocas e seu genio em outros nomes, só me resta procurar por toda a minha vida até achar e me sentir um tanto quanto satisfeito, mas já que estou aceitando superar a falta que você vai me fazer, será difícil e disso eu não tenho duvidas.

Odeio admitir, mas se caso voltassemos a algum dia distante de todos esses que passamos em meio a tantas desavenças, o amadurecimento mutuo só faria nos afastarmos ainda mais, mesmo com todo o nosso "amor", seriamos apenas duas pessoas que tentariam provar para alguns bocados de pessoas que somos fortes e que todas as dificuldades foram superadas.

Por hora e para sempre, será correto o que decidimos e as coisas que dissemos hoje, fará bem para as nossas cabeças e corações, só será difícil a dor que teremos quando formos rasgas todas as cartas, e aceitar a realidade e que não durou pra sempre o eu te amo dito em meio a abraços calorosos onde nossos corpos se atraiam para uma perfeita união.

Agora, só me resta ficar revendo nossas fotos juntos em vários porta retratos desgastados por causa do tempo e perceber que o casal que aparece nelas, não sabia e muito menos pensava que iria se desfazer.

Att. Cláudio.

Nenhum comentário: