terça-feira, 29 de junho de 2010

P.

"Minha querida, não sei por que mas chamo você assim, e que contudo só sei que estamos indo bem."

Sabe, acho que estou tomando jeito, como de tantas outras vezes, esse pressentimento esta acontecendo, esta rapido demais até, mas eu prefiro que seja como esta indo mesmo, não estou forçando nada e vice-versa.
Eu só queria saber como eu serei no futuro, saber com o que trabalharei, como será minha casa, se serei chato, não terei cabelo, gordo ou magro, rico ou pobre, e o mais precioso de tudo, com quem eu irei dividir a minha felicidade.
Todos dizem que tenho potencial para algumas coisas bem dificieis de seguir, e eu sempre respondo que, nunca saberei se tenho talento para seguir isso de maneira publica ou anonima, ou se dependerei disso para sobreviver, só digo que eu tentarei e me esforçarei para fazer, sempre deixando claro que só vontade não basta,e sim o conhecimento tambem é importantissimo.
Pretendia fazer mil coisas, ir há mil lugares, e conheçer todo o mundo, que criança feliz eu era, admito, com o passar do tempo eu descobri que isso me consomia um dos fatores mais importantes na vida, o tempo e a duração, tudo por que eu aprendi que ninguem faz mil coisas, vai a mil lugares, ou conheçe todo o mundo, sempre falta algo para ele.

Pensando dessa forma de faltar algo para mim, estou concluindo que certa parte que faltava esta sendo completada cada dia por uma pessoa maravilhosa, que me coompreende, me adora e me quer bem, mesmo com ums tropeços no caminho, pareçe que agora estou caminhando numa estrada limpa ;)
Só penso nisso, sobre o futuro e como ele sera maldoso ou generoso comigo, dizem que isso de futuro só depende do que você esta fazendo agora pois ele é uma junta da passado e presente e que tudo gira em torno do mesmo.
Tomara que isso não me decepcione e que eu não caia da escada, pois já estou num degrau muito alto.

2 comentários:

Guilherme Heinzelmann Benta disse...

Que diferente vc está na foto.


ps não li o texto

Rafael Silva Ribeiro disse...

uheueheueheuheueh todo mundo repara no look