domingo, 16 de janeiro de 2011

Choices

Queria ficar ausente um certo tempo desse começo de ano, simplesmente para me distrair com coisas mais terrenas e concretas do que a minha liberação de informação dentro deste canal de comunicação, alem do mais, tinha milhares de ideias para postar, mas os fatos se juntavam, não conseguia distinguir as historias, tudo virava uma massa só, e eu cheguei a conclusão de que os leitores teriam que se esforçar para acompanhar a linha de raciocínio dessa tal safra de postagens.

Enfim, voltei para esse meu recanto, essa minha forma de expressão, confesso que senti saudades e admito que queria voltar, mas devido a minha tal bagunça mental, preferi passar vontade, aposto que alguns bons bocados pensaram que agora será otimo voltar a acompanhar a minha vida e os meus sentimentos que venham a ser expostos aqui.

Vi muita coisa acontecer nesse meio tempo, muitas aconteceram comigo, o fato de eu estar procurando empregos como se fosse um pote de ouro me faz pensar que agora sim estou tomando atitudes de gente grande, haha pensar dessa forma me faz ser um tanto quanto "careta" já que o mesmo pensava como um grande garoto que só adora se divertir.

Enfim, consegui algumas propostas, muitas delas são ótimas e algumas são somente para me impulsionar na parte financeira para algo melhor, estou num processo de escolhas, afinal, o que eu escolher pode ser importante para o que eu queira ser em algum futuro próximo.

Em outras partes, estou o mesmo, as emoções são as constantes e chatas como sempre, os rostos amigos continuam e os passageiros não passam mais constantemente, sinto que isso esta sendo normal até, por hora é tudo que eu tenho a dizer, alias, é o que eu sempre terei pra dizer...

Um comentário:

Aresandora-san! disse...

Parabéns pelas propostas, Duck! Espero que logo logo você consiga um bom emprego para que retorne á ter e fazer as coisas que gosta, e que infelismente nos custam um tanto quanto caro nos dias de hoje!