quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eleanor Rigby

"All the lonely people, where do they all come from? all the lonely people, where do they all belong?"

É, ando me sentindo esses dias como a senhora Eleanor Rigby, que como na historia, morreu sozinha em uma igreja com seu nome na tumba, e que esperava com um jarro na janela o qual ninguém sabia para quem era, é dessa forma que minha solidão que minha solidão se encontra, de um modo que ninguém acha que esta acontecendo ou imaginando.

Sinto muita solidão, isso é normal até, mas isso acontece muito lapido no meu caso, não sei por que, sempre fico com a cara de tristeza toda as vezes que decido me apaixonar, as vezes é por minha culpa que deixo isso acontecer, as vezes são erros bobos, as vezes lambem, são alguns implicações do mundo que gira em torno de mim, ou até mesmo o tempo mostra que não é aquilo que eu devo seguir.

Estou ficando um pouco fechado a muitas coisas, não sei por que isso esta acontecendo, o ato esta sendo natural, não, não é depressão, é só uma fase assim espero, mas sinto que todos a minha volta estão também se afastando da mo circulo.

Ah sim, prometi que não falaria mais dessas coisas aqui, mas é impossível ficar guardando por muito tempo, se acaso eu não me expressar, poderei ser o espelho da tal senhora Eleanor Rigby.

Nenhum comentário: