sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ensaio 8 (Em resposta ao 6)

Procuro entre tantas alternativas, uma forma de tentar esquecer a sua pessoa, sim, somente a sua pessoa, não quem você foi para mim, mas a sua pessoa.
Corro milhares de  estradas, pego as mais distintas formas de transporte, quanto mais me distancio, melhor é para mim, estou me sentido normal, mesmo fazendo isso, me distanciando de você.

Entenda de uma vez por todas que o tempo não dirá nada nessa hora, que alias já é tardia, agora deixe-me em paz, preciso respirar o meu ar sem a sua presença e sem medo mais uma vez.

O avião já vai partir, apartir do momento que eu colocar a carta na caixa postal junto com a sua ultima, meu coração batera rapidamente e talvez uma lágrima cairá do meu rosto, mas fazer o que, a vida é assim.

Pela ultima vez, Cláudio, estou em otimo estado, obrigado por se preocupar, mas nunca mais me procure, minha vida estará otima, mesmo sem você do meu lado, sou forte e sempre serei.

Att. Diana

Nenhum comentário: