quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

No-Time

Amigos, ando sumido deste lindo blog, agora não tempo para muita coisa, logo fico sem tempo para postagens, mas quando eu tive tempo, nunca perderei a mania de postar algo aqui.

Vou me esclarecer da forma que achar mais a vontade, se não compreenderem, perguntas serão bem vindas, primeiramente estou trabalhando, graças a Deus que eu acredito que exista em algum lugar remoto e que me ajudou de alguma forma, segundo estou gostando de uma pessoa que esta se tornando especial para mim, mesmo meu coração estando no estado de recomposição depois do ultimo baque, meus amigos conseguiram empregos também, fico feliz por cada um deles.

Trabalho em uma loja que eu sempre tive a vontade de trabalhar, roupas de moda jovem/urbana/skate, conhecia alguns dos funcionários, então foi fácil me enturmar com os que não conhecia, dou risada sempre, conheço milhares de pessoas, entro em um turno normal para mim, por ser perto de casa, não faço a mínima questão de trabalhar de sol a sol e num período longo, foda-se como eu costumo dizer, minhas calças e tenis não são comprados sozinhos, logo tenho que correr atrás de uma coisa que eu goste de fazer para me auto sustentar já que esse é o primeiro passo para a moradia própria.

Acredito que provoquei a ira de muita gente nesse emprego. seja pelos invejosos que queriam estar no meu lugar, como quem nunca imaginou que eu estou nesse tipo de emprego, não dou a mimina ideia para todos, dou meu sorisso branco e estampo alegria a todos para significar que eu fui vitorioso.

Minha vida esta corrida, não sei quando voltarei com a frequência de posts de antigamente, mas sei que não abandonarei meus caros leitores.

Nenhum comentário: