domingo, 6 de fevereiro de 2011

Perfil 2

Cresci num bairro estranho, estudo em uma escola fora de serie na minha singela opinião, tenho poucos amigos sinceros, muitos deles se aproximaram de mim devido ao meu status financeiro, não sou popular, não faço parte de nenhuma atividade academica da minha escola, não tenho mil garotas que se rastejam para me conquistarem, e quando tenho uma, considero um milagre.

Minha vida é igual sempre, a rotina cansativa e os esforços causados todos os dias fizeram com que eu tivesse problemas por açoes repetitivas, mas isso é algo que prefiro relevar, meus pais são liberais, muito por sinal, me deixam fazer quase tudo que me dá vontade, exceto atear fogo em minha própria casa ou matar alguém, eles me vêem como um rei já que sou filho único, devido a isso, eles se vêem no status de meros servos para me satisfazerem, os culpo por isso em maior parte da situação, os mimos recebidos a mim na infância me fizeram tornar um tanto mandão e conhecedor de técnicas de persuasão para serem aplicadas a qualquer momento e em qualquer um.

Entretanto, tenho meus traumas particulares, me deixo ter essa tal doença, já que me faz sentir-se normal, pois sem eles eu seria considerado mais um de uma espécie rara de seres humanos que não enfrentam qualquer situação estranha, desavença ou desespero.

Prefiro perder na maioria das vezes, sou fechado para muitas novas expectativas, principalmente as que me favoreçam já que sigo a risca a frase: quando a esmola é muita, o santo desconfia, mas como já citei aqui, recebo tudo de meus pais, não é hora de preocupações com meu futuro já que eles me fornecem tudo que é necessário para mim agora.

Nenhum comentário: