terça-feira, 29 de março de 2011

Depois de muito tempo, o coração não bate mais, as canções não fazem mais sentido, seu estado é estático, os sorrisos sumiram da sua face, o seu semblante volta a ser sem vida, os passos voltam a ser lentos e pesados, os amigos são a única esperança, a ultima forma de rir de algo sem sentido, todos os seus pensamentos são redirecionados para alguém, não sabe ao certo se chegou a conhecer a pessoa inteiramente mas sabe que se entregou a ponto de reabrir seus sentimentos.

Não existe de novo, um motivo para cantar aquelas canções que dão um calor dentro de si, e que fazem se inspirar para beijar sua amada, não existe mais um motivo para ele andar na rua correndo alegre e amante, não se passa mais o pensamento de estar sendo amado, de ter pensamentos direcionados a ele.

A raiva tomou conta de mim, admito, milhares de coisas passaram na minha cabeça para dizer na frente dela, mas preferi não dizer por muitos motivos ocultos, e assim em muitas horas naquele dia, fiquei calado.

Quis ouvir todos os motivos e todas as razoes, não para dar replicas mas só por puro interesse meu, não dei uma misera replica de valor, só quis deixar estar, para ver onde iria chegar, e no fim percebi que não corremos no mesmo rio, não andamos na mesma rua, e que as opiniões de chocam de frente em milhares de assuntos.

"E agora?" fica a pergunta que não se cala e que não se calara tão cedo, será que eu espero tudo voltar a ser como era antes? será que as minhas expectativas voltarão? será que eu recomeço o tal amor do zero por outro alguém? será que o meu mundo vai parar? no silencio da noite, esse é o momento propicio para pensar em coisas desse genero, e mais uma vez, tentar se reinventar.

"Olha, segue sua vida e eu sigo a minha, valeu?" é isso que eu penso em dizer milhares de vezes, e me ensaio todos os dias, mas no momento, a frase fica entalada na garganta e nada sai, só digo um simples "Oi", e tudo se embaralha, e no fim, tudo volta pra cabeça.

Não queria isso, e nunca quis, poder pedir pra ser feliz custa muito? ou é algo que esta em falta hoje em dia? de uma coisa eu sei, vou continuar sendo o tal Rafael que como sempre, acaba ficando pelos cantos, e ponto final.

Um comentário:

sansaum disse...

da hora vc escreve bem parabens, por um instante até achei que era pra mim que você tinha postado...

da hora mesmo, quem sabe eu nãoroube alguma das suas frases pra postar no meu fotolog um dia...

divulga meu fotolog ai que ue divulgo seu bllog pode ser ?
ate man se cuida e melhoras ai com esse sentimento