quinta-feira, 17 de março de 2011

Sem sono

ele acorda, o relogio marca 1 hora da madrugada, seus dedos precisam ser o mais levissimos possiveis para o teclado não fazer barulho, ele coloca uma musica calma bem baixinha para não acordar ninguem e começa a digitar...

Seus pensamentos são varios, desde seu passado até o seu presente futuro que sempre foi e sempre será incerto, diferente de outrora ele pode muito bem se virar e escrever o tal futuro como bem quiser, e lembrar do passado, sempre que conseguir ou lembrar mesmo.
milhares de rostos invadem sua imaginação, desde os incognitos até os rotineiros e ele se pergunta, como eu conheci cada um?
Os lugares vão sendo descritos em sua mente, as situações tambem de acordo com cada data e ele tambem consegue descrever cada rosto com algo especial.
Indo desde colegas de um simples Oi diario, passando por seus amigos e terminando em seus antigos amores, ele chega a conclusão de que não viveu muito e de que sua vida ainda é jovem, que o seu ciclo social é pequeno ainda, mas a cada dia tende-se a cresçer.

Não sabendo o motivo do pensamento aleatorio, ele desliga as caixas de som, salva o pequeno documento em sua valvula de escape, e desliga a tal maquina, sobe as escadas e vai dormir.

Nenhum comentário: