segunda-feira, 7 de março de 2011

Relato sobre a vida


"Mais um dia começou, o sol resplandece em sua janela de modo que o acorde, ele se levanta, desce a escada cinza, pega seu celular, coloca seu fone de ouvido e deixa reproduzir suas musicas favoritas"

É o que aconteceu para eu começar o post de hoje caros amigos, sem muitos motivos e sem muitas razoes, estou postando hoje somente para explicar como esta sendo minha vida e nada mais.

Admito que a canseira não tem muito mais espaço, já que estou em movimento sempre de uns meses pra cá e que também as más línguas não me alcançam com suas invejas, estou indo bem no que estou fazendo, me superando a cada dia, rumo a uma felicidade plena.
Não encontro mais algumas pessoas, já que o meu tempo foi reduzido a poucos segundos em relação a trabalho, casa e outras prioridades, admito em certas partes que não adiantaria muita coisa se eu chegasse a ver essas tais pessoas, não iria ter assunto suficiente para conversar, e dai cairíamos num silencio e nos despediríamos como se víssemos ontem, logo prefiro ficar longe, para evitar muitos constrangimentos até certo momento.

Esta sendo otimo a certa agitação que trabalhar num shopping ofereceu para mim, correria sempre, conhecer novas pessoas, variar a rotina, mudar de lado em relação a comprador e vendedor, saber ouvir mais, acertar em certas situações e acima de tudo, ter um emprego e receber um salário.

Não é desmerecendo quem um dia disse que o meu trabalho antigo era uma merda, que meu salário não era nada e que eu nunca conseguiria receber mais, mas é que agora a moeda virou e o simples estagiário aqui conseguiu algo que hoje, muitos poderiam cortar um braço para estar onde estou.
Estou dizendo isso ai por que veio em minha mente, não foi algo pré escrito, ou pré postando em algum canto da minha mente, e por isso o post de hoje se tornou algo aleatório.
Só para esclarecer outra coisa e sem titubear, a pessoa que está comigo a poucos conseguiu me renovar, e espero sair dessa vez sem arranhões ou sem sentimentos quebrados.

Enfim, por não ter mais nada de importante para postar, coloco um ponto final no post de hoje, sim, de um modo esculaxado até, mas é como eu decidi encerrar, já que aposto que milhares de pessoas lêem esse tal blog.

Nenhum comentário: