segunda-feira, 18 de abril de 2011

O tédio esta me consumindo esses dias, isso esta se tornando um fato cotidiano.
Não sei por que mas estou com tédio, não era pra ser assim, mas esta sendo, fazer o que? sempre foi algo que aconteceu, logo eu não posso esperar que piore muita coisa, alem do tedio, um sentimento de falta me consome por dentro, tambem não sei definir do que sinto falta, mas sinto.
somente poucos dias da semana se salvam, principalmente nos quais dou risada com algumas pessoas, e me sinto motivado, por resto, a monotonia consome e como eu já citei, não se pode esperar muitas coisas desses dias.

Queria rever alguns conceitos, reaver algumas emoções, principalmente as fortes que já cheguei a sentir, mas acho que não posso ter elas denovo.

Não estou numa maré legal, só postei hoje mesmo para relatar o que esta acontecendo comigo, não sei se devo parar de postar com frequencia, pelo menos por hora, mas sei que devo parar, olhar pra mim mesmo, e fazer algumas perguntas.

2 comentários:

Júlia disse...

Oi Rafael. Vi seu blog no anacrologias e vim dar uma conferida =)
Gostei das postagens, você escreve bem.
Quando ao tédio, não estou diferente... Ainda masi agora que o feriado está ai, e além do tedio eu também sinto falta (a diferença é que eu sei do que)...

Enfim, tomara que esses dias de risos se tornem mais constantes para você (eu sei bem como eles são importantes!)

Beijo,

Jú =*

Rafael Silva Ribeiro disse...

Muito obrigado pelas palavras sinceras, ai esta mais uma pessoa que lê meu blog.

Agradeço as palavras de encorajamento para ma alegria futura, e por auto conhecimento, decidi olhar seu blog tambem.

Rafael