quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pai.

Queria voltar no tempo, ser um garoto novamente só pra rever onde foi que começamos a desviar os caminhos, se eu conseguir, vou refazer tudo pra mudar o que acontece hoje, e torçer pra que nada do que acontece hoje, exista.
Pai, queria deixar claro que por aqui, me expresso da maneira que acho melhor, não me importando com o que venha a acontecer
Lembro como se fosse ontem, quando brincava em meio a noite em suas costas, e que todos eramos felizes em casa, jogando conversa fora, ainda me lembro tambem de quando ganhei minha primeira bicicleta, momentos dificeis foram os que tentei começar a andar, mas superei isso.
Lembro das festas de aniversario, sempre fui intensamente feliz nessas datas sempre desejando e querendo o melhor para todos nós.
Pai, desculpe me por tudo que cheguei a dizer e desavenças que cheguei a ter com o senhor, fico constrangido ao saber que o senhor nunca teve culpa nas milhares de situações.

Agora, mais do que nunca, estou do seu lado, querendo te ver saindo vitorioso desse seu quadro atual, em meio a tantas lagrimas, escrevi isso.

Força, somente isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

I remember him o/


Guiga