quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Relato N° 999

Sinto que o vento soprou drasticamente na minha cabeça confusa essas dias.
Não estou numa condição clara de pensamentos e de atitudes, uma hora posso estar nervoso como em outra posso estar tranquilo.
Acho que milhares de coisas que fiz nessa semana foram confusas e pensadas as pressas, como forma de aliviar uma certa pressão que existe na minha vida, varias foram idiotas e tolas, mas mesmo assim sigo com a mente tranquila por ter me deixado abstenciar delas.
Vou começar a sentir uma dor inimaginável a cada palavra dita e a cada musica que ouvir, mas passará, assim que eu me lembrar que fiz aquilo pra me colocar no lugar e que não podia continuar com a minha mente confusa aquela situação.
 Como eu disse a um amigo, vou deixar o barco andar no ritmo do mar, sem se dar antes de ter algum sinal em troca das pessoas, para evitar que eu me machuque depois, a aflição me tomou de vez, não consigo avaliar o que foi certo e errado, o que passou e o que continua aqui.

Agora não sei o que será de mim, só me resta imaginar o caos que se instalara nos próximos dias.

Nenhum comentário: