domingo, 21 de agosto de 2011

Quem sou eu?

É, andei me questionando sobre isso esses dias, devido a algumas coisas que eu ouvi como comentarios do genero, posso estar sendo muito igual e caindo numa mesmice ou num certo plano muito povoado por mentes, ou comentarios que se direcionam a como estou agindo no meu dia a dia.

Cheguei a algumas conclusões e queria deixar as que dão mais duvidas esclarecidas por meio desse post.
Pra inicio, vou descrever o que penso sobre algumas coisas que exigem alternativas, penso da seguinte forma desses assuntos: o que vier seja ruim ou bom, trara experiencias e por isso não se pode ficar se preparando como se fosse a ultima barreira da qual você passará, outras virão maiores ainda e você nem vai imaginar como elas apareçeram.
Para quem me acha desprendido ou até mesmo descuidado de muitas coisas que tenho: penso na linha de raciocinio de que, não adianta eu me prender a certas coisas se perderei elas, ou se elas terão seu efeito ou serventia esgotados.

Sempre tive esses pensamentos zen sobre certos assuntos, afinal não vou ficar muito tempo (aprox. mais de 70 anos na terra) então pra que ficar fazendo cenas e milhares de dramas que não resultarão em muita coisa?
Penso que existe uma cadeia pra tudo, pra tudo se existe um começo e fim, com propositos e sempre com motivos pra começar, se uma parte é retirada, ela muda de forma no seu produto final, fazendo assim tudo que conheçemos ser estranho aos primeiros olhares, lembrando sempre que a linha de começo e fim existirão até mesmo se sobrar uma misera parte dessa corrente.
Propositos, é a engrenagem mestre para nos movermos e para agirmos como somos, mesmo com a ausencia de todas as estancias que podem "influenciar" temos propositos, é impossivel fugir desse conceito, pois ele é cotidiano.

Nenhum comentário: