sábado, 3 de setembro de 2011

Não sei mais o que pensar, o que falar e o que fazer, estou em um estado branco como posso apelidar.
Não queria que muitas das coisas que acontecem até hoje, estivessem me assolando, desejaria que acontecesse ao contrario, não sei por que, mas desejaria isso, mesmo sendo difícil é o mínimo que eu desejo ,na verdade estou sofrendo muito ultimamente.
As vezes penso que tenho orgulho de mim mesmo, que não me deixo levar por muitas das coisas que acontecem, e que eu sempre tenho alguma voz de razão, mas as vezes não desejo acordar e sair da cama, ficar num imenso sonho pra fugir dessa realidade louca, ou então penso que quando mais trancado eu fico, mais louco aparento ser.
Penso também que passo uma imagem de ser estranho para os outros, mas não dou atenção a esses comentários pois penso que deve ser chato ser normal.
Enfim, as vezes deduzo que algumas pessoas falam comigo por uma certa obrigação, para evitar algum constrangimento ou opinião controversa.
Qual a imagem que eu passo para os outros, como sou falado e como ajo são perguntas chaves das quais eu sempre quis saber, pois assim milhares de caminhos poderiam ser evitados.
Dessa vez, não adiantaria o reflexo esbelto no espelho, ele só serviria para fonte de mais perguntas, e nunca me ajudaria e chegar num ponto exato de satisfação.

Nenhum comentário: