domingo, 21 de agosto de 2011

Não sei bem o que escrever, pareçe que tudo se embaralhou e gira sem fim, queria ao menos achar um começo certo.
Vou tentar ser franco com vocês, pensei que das milhares de alternativas e milhares de saidas, não esperava ter uma certa escolha como opção, é meio confuso como podem perceber, mas para não ferir a integridade de ninguem, decidi postar desse jeito.
Enfim, nunca esperei um tostão seu, nunca mesmo, você poderia ganhar na loto, ser a pessoa mais feliz da terra, que eu não daria minima, o mais ironico, é que esperas algo de mim pelo menos o sentimento primordial de raiva, para talvez desencadear um grande bombardeio de agressoes fisicas e torrentes de palavras de baixo calão.
Seguindo a linha de raciocinio, estou tao confuso com outras coisas que nem nisso consigo pensar em sua pessoa, sentir raiva, alegria ou qualquer outro sentimento primario esta se tornando dificil para mim e quando sinto alguma coisa, acredite que não é para encher tua bola e sim porque preciso.

 Não sei porque diabos escrevi isso, mas talvez fora mais para esvaziar um pouco o cerebro e deitar com a consciencia tranquila, já que ela se ocupa tanto com outras coisas valiosas.


Nenhum comentário: