terça-feira, 20 de setembro de 2011

Queria estar num momento alegre e feliz, mas infelizmente não sou.
Você já esta fazendo falta cara, sabe? ta ficando dificil segurar a casa, ser o unico homem.
A ultima vez que conversamos, você estava tão calmo e sereno, sua cara me fazia rir de felicidade por estar são e salvo.
Sem sequelas, falando enrolado mas aliviado e sorrindo, você encarou o problema com todas as forças e com as que não tinha na hora, mostrou que a vida pode acontecer quando ninguem menos esperava.
Nunca fomos uma dupla otima, você com suas manhas e cismas, eu com um certo temperamento antipatico, seguimos por longos anos nessa combinação, admito que era isso que me mantia ligado intensamente a você.
Nossa relação Pai e Filho sumia quando falavamos de assuntos fora do cotidiano, viravamos amigos inseparaveis.
Lembro quando me deu meu primeiro video game, quando me visitou no hospital, quando chegou em casa com o primeiro computador da familia, quando fomos pela primeira vez ao museu, quando ganhei minha bicicleta, lembro de milhares de outras coisas agora tudo esta mais fresco na minha memoria.
Volta logo, repito isso, todo mundo ta te esperando, vamos festejar sua volta concerteza.

Nenhum comentário: