sábado, 15 de outubro de 2011

29/10/2011

Essa é a primeira vez que posto depois da sua ida, dolorosa e inacreditavel.
Imagino que você vai voltar de tudo, me abraçar dizendo: eae filhão, como foi as festas?
Preciso colocar na minha cabeça que você deixou este mundo, não esta entre nos e que me resta é a saudade.
Sinceramente, a falta que me fazes é imensuravel, tento ser forte a ponto de não chorar, mas involuntariamente e coincidentemente hoje, elas cairam e demoraram para parar.
Queria ter feito milhares de coisas, que nunca conseguimos realizar por que nossos tempos nunca se bateram.
Te ver agora nas fotografias é uma tortura, o cerebro faz esforços inimaginaveis para projetar você do meu lado e no fim percebo que estou sozinho de corpo.
Admito que existira algumas datas da qual não serei nunca mais o mesmo, as que virão nesse resto de ano, serão impossiveis de se passar alegre.

Mas ao fim o dia vem, e eu repito uma rotina, quem sabe assim me conformo mais rapidamente.

Nenhum comentário: