domingo, 23 de setembro de 2012

Fun

Estou feliz comigo mesmo.
Pensei que ia morrer sem muita coisa aqui do meu lado, foi só esperar o tempo passar e perceber que não era pra ser assim.
Reescrever o que eu mesmo apaguei com você foi bom para mim, acorda estou envolvido no seu abraço forte, não sei até quando mas que demore a eternidade para acabar.
Estou vivendo uma vida em alto estilo, com todas as coisas que eu almejava querer um dia, aparecem com um simples estralar de dedos.
Estou deixando me levar em tudo, só pra sentir o gosto de ver como as coisas acontecem sem a minha interferência.
A cada dia que passa estou ouvindo demais o quarteto fantástico, eles me dizem todas as vezes que eu preciso o que eu quero ouvir
É, pra quem não sabia o que escrever, já se tem linhas suficientes.

Nenhum comentário: