terça-feira, 2 de outubro de 2012

É, ver muitas coisas que você não queria porque você deixou acontecer te deixa pensativo.
Não to tendo cabeça pra raciocinar, agir por impulso é as vezes um tanto quanto criativo e extraordinario, mas pra que essa atitude?
Tô cansadão de muita coisa que precisava ter sim e nãos para acontecerem, cansado tambem estou de meio mundo.
"Ah! conta outra, só por que você é revoltado com muita coisa, vai ficar postando, se mexe e vai a luta" já ouvi demais issaê e sinceramente, to fazendo o meu, só reportando o que deve ser reportado;
A regra do jogo não é pensar demais e nem de menos, é simplesmente usar a primeira ideia que esta vindo e pá! chega em questão de segundos no seu cérebro.
Não me fere o que as pessoas fazem, só me deixa com motivos de dar mais  gargalhadas da inutil vida que levamos, inutil ao ponto de estar estampado na cara.

Não, não to num momento ruim, nem to outra coisa que você ao ler esta pensando, só to com ideia acumulada, tudo embaralhando e nenhuma saindo como gosto.
Tempo eu posso ter aqui, só não tenho o que postar, as vezes quero muito postar sobre a minha concepção de varios assuntos, mas nenhum deles sai como quero porque se misturam com outros e outros...

Tá dificil, não saber o que expressar bem e nem saber onde quer chegar tambem.

Nenhum comentário: