terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aleatórios 4

"Não é tão fácil equilibrar os pesos na balança da vida.
Perder e ganhar, já faz parte do cotidiano mental que eu acho que existe em algum lugar no cérebro, se é pra ser o que eu sou, vou ser sem problemas sem ter que agir falso perante todos que me cercam."

"Onde estão valores como a amizade e o amor próprio? provavelmente estão perdidos em poucos grãos de felicidade que eu tenho a cada mês ou ano pois minha sincera animação diante os fatos transborda pelo rosto."

"Por que todos estão assim, sendo inúteis e mesquinhos, perdendo tempo com brigas antigas, casos de amor mal resolvidos ou fazendo aquela básica andada em círculos pra ver se algo bom acontece na vida? um bando de asnos brigando pelo o que é improprio, imoral, sujo, feio e desgarrado esse tipo de gente é a que mais se estraga na vida, é a que mais se rebaixa para conseguir momentos placebo e a que eu risco todo o dia para evitar de conhecer."

"Senta, toma um café, quero olhar para o horizonte pela janela do bar e imaginar que estou correndo para a solução da equação Vida x Morte"

Nenhum comentário: