segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não sei.

Sabe quando você não sabe o que fazer? sem nenhuma coisa em mente ou sobrando lá no fundo da cabeça.
Se recompõe aê, não fica de cabeça baixa por que é chato isso.
Vamos e convenhamos que a maré ta começando a pegar uma embicada certeira pra começar a dar errado, o que é preciso fazer eu farei sem duvidas, por que não to querendo ficar desanimado logo agora.
Esta chovendo lá fora, eu não reparo a muito tempo nela, mas sei que ela é a mesma sempre.
Ai você se afunda em todas as suas melancolias da vida, suas angustias, seus erros e suas magoas e se acha um completo babaca e idiota, mas também vê que a vida não é só ajeitar seus palitos e sentar na sua cadeira estofada até a vida acabar.
Você percebe que as pessoas somem com uma facilidade e aparecem com a mesma e percebe que sua vida passa sem nem te avisar.
Chorar pra que? ser mais um que se esparrama no chão por coisas fáceis de lidar? não dá pra ter tempo pra isso, a cabeça sai fumaça de tanto planejar cada próximo passo, como um arquiteto gosto de ver tudo perfeito, nenhum erro ali ou aqui.
Lamentações todos tem e não da pra fugir disso, as dores são distintas desde perdas até consequências você algum dia vai aprender que tudo gira, tudo vai, tudo passa.
O estalar de dedos não para dentro da sua cabeça, ideias, ideias e ideias é só isso que você quer, nem agir você pensa por que elas vão se acumulando de um modo que você esquece essa parte do plano.

Nenhum comentário: