domingo, 21 de julho de 2013

Cinco.


Sim senhor, este blog completou hoje 5 anos de existência desde o primeiro post.

Num balanço geral aprendi muito aqui, usar essa pagina pra afogar as magoas, comemorar avanços, celebrar algum momento, sentir de uma maneira profunda a falta do meu pai comigo e escrever as memorias antes que o tempo apague.
Foi estanho e ao mesmo tempo inexplicável toda a mudança que tive ao longo dos anos, todos foram felizes com pessoas ao meu redor, amigos verdadeiros que estão até hoje comigo e me dão amparos e motivações, contestei aqui o meu modo de vida desregrado de algumas bases que vem da educação primaria e estipulando planos e metas para um futuro distante, sempre deixei claro o que sentia nas postagens que se referiam a mim, os ensaios, os devaneios, as frases são recomendações para alguns leitores que abrigam essa caverna onde a minha cabeça maquina e atira frases.
Foi engraçado as horas que eu gastei pensando em fazer postagens que em meio a meses apagava e as que eu criava por cada palavra apagada no outro.

Sera um mistério o que vai vir, 6? 7? 8? 9? 10? um ano de cada vez né? remando nesse mar de pensamentos soltos, por hora vou navegar sem rumo e escrever até não existir mais possibilidade de me expressar livremente em algum lugar.

Nenhum comentário: