domingo, 11 de agosto de 2013

Desabafo

O dia passou rápido, não queria que tivesse prolongado demais pois lembrar disso só me faz mal.
Parabenizei a mãe pelo dia pois ela esta cumprindo essa tarefa agora e não derramei nenhuma lágrima sequer, me senti mais confiante em fazer isso pela segunda vez.
Admito que pai, meus dias não são mais os mesmos sem você, me sinto fraco e ao mesmo tempo forte, essa mistura me deixa bem e me anestesia a dor da sua ida.
Algum dia vou lembrar de tudo que escrevi para você e vou chorar por nao ter feito isso tudo em vida, nos arrependemos quando algo se vai e eu provei isso na pele.
Obrigado por estar em algum canto do céu, me ajudando a cada passo nessa longa vida e nos dias que passam, agora vou dormir pois o dia ja passou e eu não posso deixar isso tomar conta de mim e eu fique com medo da vida.
Até mais pai.

Nenhum comentário: