sábado, 22 de agosto de 2009

Algum...

Escolhas sao algo dificil de se fazer;
escolhas sao faceis de se dizer;
escolhas sempre;
escolhas fazem sua vida mudar, ou ateh msmo te fazer rir ou chorar.

Tá começei com essa parada ae pq eu kiz oras 8/, mas voltando ao assunto, algo em minha vida mudou (ELAIA, 3° vez q eu falo isso), de fato estou diferente, mudado, como se algo dela viesse justamente para me alegrar, pq ela veio ao meu caminho, para dizer q a minha vida naum é so tristeza e cores morbidas e cinzas? para assim poder me levar a um estado de paz e suavidade? naum tenhu certeza disso, mas aco q foi isso msmo q aconteceu, achei legal isso até pq, eu adoro ela, amo conversar com ela, discutir assuntos com ela, sofrer por ela, rir, me divertir, e ouvir a voz dela dizendo EU TE AMO...

É, isso ae vai me dexar paranoico talvez, amante dela talvez, e por ultimo algum louco apaixonado amante...

Nenhum comentário: