sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Assim

É a vida não é facil, pensava eu, assim sabe, aqueles dias tudo fica chato, cansativo, idiota, cinza.
O q poderia mudar, sair se divertir, namorar?, não, seus dias são assim pq tudo depende de vc HAHAHAHAHA (isso foi meio dificil de ser escrito ateh pq, da um nó na cabeça "/).

(TA DUCK VC VAI VOLTAR A AKELA COISA CHATA DE MOTIVAÇAO, E ALEGRIA, ENTAO PARO DE LER POR AKI. VC DEVE ESTAR PENSANDO QUANDO TERMINOU DE LER O ULTIMO PARAGRAFO ¬¬)

Meu dia esta legal, ela por incrivel q pareça o colore, e o deixa divertido, manso, calmo, alegre e gentil, as pessoas em minha volta se pareçem mais divertidas, depois q isso aconteceu na minha vida, assim sabe?, ela conseguiu, o q so duas pessoas ja conseguiram, ter metade de mim presa com ela.

Minha vida so poderia se completar com ela, ser totalmente plena com ela, ser adorada com ela.
Minha risada naum eh mais a mesma depois q isso aconteceu, algo de magico me rodeia, sei q isso acontece oras. :D

Ta Duck, e agora?
Agora vc pode comentar na postagen, assim sabe?

Nenhum comentário: