sábado, 22 de agosto de 2009

Sou eu 8D

Sou um louco desvairado das minhas sanidades mentais em relaçao a seriedade, sou um amante do q me convém a amar, sou uma pessoa normal, mas q adora sair da rotina sempre, sou aquilo q vc ou qualquer um pode amar ou odiar, sou um compreendedor da sua emoçao, sou amigo, sou companheiro.

Sou sempre o extrovertido mesmo q, as pessoas achem um puta babaquice o q faço, sou conselheiro para qualquer um q se mostra em dificuldades, sou sempre o atrapalhado na turma, sou o esquizito cheio de manias, cismas, e perguntas dificeis, sou sempre a pessoa q vc menos espera pra particicipar das suas felicidades, sou o q vc pode menos notar, ou aquele q vc idolatra.

Sou enfim algo marcante, nao sou passageiro, nem instantaneo, sou dificil de completrar meu albun de figurinhas da amizade, sou sempre aquele q escolhe a dedo quem poderá chamar de amigo, até pq sou eu quem mais podera dar aquela força e mao amiga nas suas horas de desespero.

Sou criança, sou homen, sou jovem, sou ultrapassado, sou inovador, sou contemporaneo, sou antiquado, sou futuristico, sou ateh msmo "parado no tempo"

(Pausa para o café na sala da Vice diretora)

ah resumindo, sou o Duck e cabô ¬¬

Nenhum comentário: