segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fusion pt1

Ceu dia começou legal, cai da cama, levantei umas 6:30 mas WTF! era um sabadão ._., o asno jegue esqueçeu de desativar o despertador do celular ¬¬;
Mas recaptulando, eu esqueci q num sabado lindo, EU IA PARA A ESCOLA ¬¬, mas pq escola, a maldita INFLUENZA H1N1 me fez ficar 15 dias paradão, como um acrescimo de ferias, fazer oq?.

Não tinha ido pra escola (ALELUIA, mas a escola como gosta tanto de mim, tinha reuniao, ah foda-se disse eu, ateh pq minh mãe ia ouvir coisa de sempre, Olha mãe! o Rafael tem o mesmo problema de anos...

Aguentei 30 minutos do meu dia ouvindo um cara chato, careca, e metido a general falando q eu tinha q repor 15 dias de aula aos sabados, ¬¬ (para acabar minha vida) ta neh, superei isso, saindo da escola disse, ah foda-se vo compra bobajada o/.

Salgadinho, bolo recheado, bolacha, e yogurte foi o a compra, realizei um maldito débito de 30 réis. o_o'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(enquanto escrevia este post aconteceu uma parada foda, a moça erro o nome da vice diretora).

Ta neh vo ficar em casa, pelo menos umas 2 horas, PQ PELA MALDITA SEGUNDA VEZ VO TER Q IR PRA ESCOLA ;/ no meu celular( Sony Ericsson w380) toca Daft Punk - High Life.



Chegando no trampo, levei suave o/, fui pra casa para me preparar para um evento fodáááááááástico, a Fusion II.
(continuo depois)

Nenhum comentário: