domingo, 23 de agosto de 2009

...solidão

"O frio bate, em minhas mãos me alertando que naum vai ser um dia facil.
As pessoas passam com uma facilidade ao meu lado girtando sentimentalmente em voz alta um grito de tédio e angustia culpando o mundo.
Elas não tem culpa dos seus erros, até pq, eles não sabem o q fazem, assim chegando mais uma vez ao meu estado emocional depressivo e obscuro, caio na solidao profunda, não consigo sair desse estado rapido, ele me derruba com uma enxurrada de feridas q nunca cicatrizaram e paginas q o tempo amarelou e tirou a chance de viver."

Estou numa solidão profunda, sinto isso varias vezes, não acho suficiente o q passo, o que vivo, preciso de mais, preciso ter mais... o que eu tenho?, me pergunto isso todos os dias depois que consegui e começei viver algo q eu queria faz muuuuuito tempo.
Os dias passam lentos, um dia longe dela eh a eternidade para alguem q espera para ser amado.

Mas o q faço para sair da solidão?, simples, camuflo ela com sorrisos baratos e palavras de efeitos instantaneos e passageiros.
Depois disso, volto me a tracarme no meu cubo fechado, onde so posso por uma jela minuscula ver a luz do dia

Nenhum comentário: