sábado, 5 de setembro de 2009

Um desfecho

"A vida segue, as atitudes mudam, os pensamentos mudam, alguem chora, alguem se preocupa, uma voz fica rouca de tanto gritar, uma por outro lado soluça entre lagrimas constantes, as amizades se tranforman, tudo fica renovado, alguem aprende coms os erros q cometeu, outros pelo outro lado ainda insistem nos erros..." - Duck


Mas pq isso acontece? pq esse ato naum poderia ter sido simplesmente eskecido da face da terra? a resposta para isso esta no livre arbitrio ;/

Eu não posso impedir opinioes de mim, ou contra mim, oq posso fazer eh ouvir-las, tentar guardar algo em mente, e algumas apagar como se nunca tivesse as ouvido.

Meu cubo de vida esta se expandindo para se remodelar... agora eu so kero descansar, aproveitar o lado bom da vida, e sorrir, somente sorrir :D

Nenhum comentário: