sábado, 3 de outubro de 2009

Parada obrigatoria

"A atitude foi unica, simplesmente apaguei"


Por que acontece?, agente vira algo q detestamos sempre, mais cedo ou mais tarde...

Minha cabeça esta cheia, preciso ver o sol, rir com os amigos, e simplesmente amar livremente, mas não dá, alguma coisa me prende e esse estupido mundo, as duvidas apareçem somente para provocar sabe?, os desejos sao reprimidos por coisas tao troxas, as rspostas mudam constantemente.

Eu estou assim mesmo, sofrendo por varias coisas que algumas eu não sei por que acontecem, um acumulo intenso de raiva e dor estao em niveis altissimos a qualquer momento eles explodem em poucas palavras, que machucarao muito mais do que a violencia fisica.

Chegou inesperadamente, falei inesperadamente, e apaguei inconsientemente, acho q no meu momento de transe psicologico e mental, fui para algum lugar distante da dimensao q vivemos, para simplesmente, imaginar, imaginar como alguem nesse mundo poderia me fazer alegre, as opçoes foram varias, mas era dificil escolher alguma.

As horas passaram por mim, me perfurando com cada mudença de segundo, para assim quando eu acordasse, soubesse o q aconteceu...
O sol quase nascendo foi a minha primeira visao do quarto hospitalar, akele corpo celeste me entende, sabe o q sofro, irei mais uma vez encarar isso, so preciso saber como e com qualintensidade isso acontecera novamente...




E mais uma vez, Eu temo por mim...

Nenhum comentário: