segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desejo de mudar

Hoje, segunda feira, dia 28 de Junho de 2009, me deram a seguinte tarefa, produzir um texto valendo nota para a materia de português.
O tema era o seguinte:

"Imagine que o mundo ira passar por uma transformação radical e para esta transformação, foi dada uma grande mudança para você, qual seria ela?"

E eu escrevi a seguinte redação:

"Se algum dia, eu tivesse o poder de mudar, eu mudaria a mim mesmo, unicamente pelo fato de eu ser uma peça chave do cotidiano e poder fazer qualquer transformação.
Mudaria os meus gostos, para todos verem que ele pode ser bom e gostarem tambem, seja no estilo ou nas atitudes.
Mudaria as minhas palavras, para todos verem que eu falo com ar de inteligente e esperto ou culto.
Iria me renovar de espirito, para escolher o que é bom para o meu bom senso.
Transformaria o meu trijeito para ser marcante e especial, para todas as pessoas tentarem me copiar, ou se igualar.
Não dizem que para mudar as outras pessoas, você precisa mudar a si mesmo? então, vou começar hoje."

Essa singela redação me valeu 2.0 pontos :)
Vlw prof Neusa ;)