terça-feira, 8 de junho de 2010

estou sem muitas ideias para o que postar (mesmo sem querer, dizer que estou sem muitas ideias para postar, é uma ideia já) sem nem pensar duas vezes, minha semana esta legal até, estou esquecendo o fato ocorrido aos poucos, me conformando e até me auto-consolando.
Nesse fim de semana eu fiquei "enfurnado" na casa de uma das minhas melhores amigas, a Érika, ela me acolheu como sempre, e me alimentou bem ><.
Rimos demais, brincamos demais, sem sequer imaginar coisas do passado que já aconteceram, ou as magoas que eu compartilhei com ela, admiro ela e juntamente, mãe e tia pois ambas são duas pessoas maravilhosas que eu admiro e respeito.
Eu sempre gostei do fato de recorrer aos meus melhores amigos nessas horas de desepero emocional, ou a tristeza que os humanos sofrem, um dos fatos que eu adorei no fim de semana foi explicar as teorias sobre emoçoes, e coisas como destino, sociedade, e principios para Érika, e percebi e que ela entendeu e gostou.
Sempre mas sempre que eu preciso, conto com um cartel imenso de amizades que eu considero verdadeiras e sem nenhum recentimento do passado, agradeço a todas elas, pois foi por causa de vocês que eu precisei escrever esse post.
Quanto as novas amizades que eu estou conquistando, obrigado mesmo, acho que por um acaso do destino conheci vocês unicamente para aumentar esse circulo que como já comentei é extenso, pelo menos acho que já posso conceder certas regalias nesse momento a todos vocês, principalmente meus unicos conselhos.

"Precisei escrever isso, sem nem ter planejado até como iria sair"

Um comentário:

Srt . Vasconcelos disse...

Que bom que você pode contar com os amigos, às vezes devemos gostar das pessoas não somente por amar, e sim por admirar. Admirar é o sentimento mais lindo que existe, pois não pode ser de todos. Apenas algumas pessoas cometem atos louváveis.
Boa sorte nessa nova fase duckitoo :)