quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Here Comes the Sun

Sabe vida, acho que agora tudo esta tomando seu lugar, todos os planos estao indo, todas as opinioes são certas e todos os meus pensamentos são diretos, é só poderia ser menos malvado as vezes, mas por hora esta bem assim.
Pensei que ia demorar pra passar, pensei que não iria ver o fim do dia tão cedo e cojitei que algo iria acontecer, é um pouco estranho pois passou rapido, eu não precisei me evitar e nem me privar, pois quando aconteceu, não tive muito tempo para ficar comentando, foi essencial ter acontecido aquilo que aconteceu e foi quase uma forma de se reinventar.

Mas mesmo com o acontecido, não posso esquecer de todas as duvidas, de todas as vezes que eu fiquei escondido do mundo para gritar no meu cubo de memorias, de ter me cortado por dentro e de ter gritado inumeras vezes: como eu fui estupido, idiota e tolo.
Sabe, falar disso é uma das coisas que eu mais sei falar, como uma amiga minha disse: isso te abriu um buraco por dentro e ele não pode ser tapado por longos anos.
Talvez o que eu estou escrevendo, ninguem dará bola e ninguem ira como sempre imaginar se preciso de ajuda, eu não dou muito a minima pois sempre consegui me virar sozinho e sempre consegui me reinventar quando pude, pois não quero pareçer o coitado que precisa de ajuda ou de uma luz, mas preciso de alguem para ouvir pelo menos uma parte do meu estado.

Nada disso é igual a coisas que me aconteceram antes, nada mesmo, pois isso é a primeira vez que isso me acontece e me faz ficar pensando como um louco, eu não pedi para muitas acontecerem e nunca desejei isso pra ninguem, pois só poucas pessoas sabem como eu sou e como estou, só queria que a compreensão fosse maior e que as decisões fossem retas na maioria das vezes para eu eliminar minhas incertezas ou até minhas expectativas e para eu não pareçer um bobo diante de tudo que eu passo.
Queria que fosse mais precisa no que diz, pois isso é algo que precisamos ter sempre, temos que ser diretos ao tal "ponto" e se vacilar com algum erro, aprender e admitir que vacilou e mesmo admitindo, mostrar mudança, sinalizar algo concreto sem esperar chamadas e sem hesitar.

Acima de tudo agir pelo que se acha certo e o que é racional, sem rotas alternativas e sem pensamentos futeis, pra ninguem sair prejudicado, coloque-se no lugar de todos envolvidos e pense milhares de vezes se o ato é certo, sé vale a "pena".
Pelo menos depois daquele dia, eu dormir tranquilo, sem muitos pesos na consicencia, demorei menos para pegar o sono que sempre me escapava devido a milhares de perguntas e eu pude sonhar com o meu sol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro e omisso. Muito bom