quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sobre o que eu penso pt. 2


O que eu quero da vida? o que eu desejo que aconteça você me pergunta e pergunta diversas vezes.
Nada por agora, quero simplesmente ajustar o que me falta, você diz que eu não ligo, posso não ligar mas nunca fiz algo contra, nunca me cai em tentação e fui contra.
Por que somos assim? não sei, mas só sei que eu não quero nada, se acontecer aconteceu e ninguém vai agir contra, você não quer viver sua vida? nunca te impedi e não será agora ué, vou fazer o que? ficar falando e falando? só vai gerar mais brigas e brigas.

Pegue uma caixa e coloque tudo que passamos, tranque e jogue no mar por que isso pode te fazer bem, admito que há uma tempestade na minha cabeça e que ela não passou.
Preciso tomar um café com dois pingados de leite e açúcar, olhar-me no espelho e ver que sou uma soma de tudo.
Os compassos sempre foram diferentes não podemos negar.

Nenhum comentário: