sábado, 31 de agosto de 2013

Sobre o que eu penso pt. 3

Um relacionamento acabou, depois de um longo tempo pertencendo um ao outro nossos corpos já não se encaixam mais por inúmeros motivos, nossos sentimentos eram massacrados a todos os instantes por palavras e ações.
Mas afinal o que ficou na minha visão no fim disso tudo? muita coisa que eu posso descrever nessas linhas e nas que virão, não éramos o time perfeito e nem de longe o casal perfeito, mas tínhamos algo que nos fazia bem, o que era? não sei, só sei que gostávamos.

Qual eram nossos objetivos? ninguém saberá mais pois eles se trancaram e não vai mais voltar, eu sigo meu rumo e você segue o seu, vou ficar um tempo sem ver qualquer informação sua só pra não acompanhar um possível sofrimento e se quiser fazer o mesmo, fique a vontade.

Enfim minha cabeça explodiu e isso me fez bem, matei alguns fantasmas dessas lembranças e saltei num vale inatingível percorri a mata e cheguei numa árvore, olhei pro sol e pude perceber que ele estava com um brilho bom.

Nenhum comentário: