domingo, 6 de outubro de 2013

Insomnia

4 horas da manhã de um domingo incerto, não consigo dormir e não possuo a mínima vontade pois as razoes para não conseguir são inúmeras e por elas os dias passam lentos.

Decisões a tomar tenho diversas, um pouco de tranquilidade no setor chamado vida é o que eu espero ter no fim desse longo trajeto, parece ser fácil viver a vida de outras pessoas, ser o que eu não sou, bem sucedido, bem amado, sábio e um pouco interessante aos olhos dos estranhos.
Já foram diversos LP's ouvidos até eu chegar a conclusão de escrever o que eu sinto nesse exato momento, lagrimas escorreram e eu me sinto só pois nada satisfaz, fumaça e um pouco de imaginação saem a cada pensamento e a cada frase dita em musica, agora nada girou e me acertou de uma vez sem conseguir redigir um texto, tudo esta fluindo como outrora e as coisas se encaixam.

Nessa semana tomarei devidas atitudes, sem olhar para o que é ou o que foi e onde vai chegar, estou farto de me imaginar e não me colocar em pratica, me sinto um pobre coitado em meio a uma guerra de leões e eu serei devorado a qualquer instante, mas
por hora vou tentar colocar o sono em dia.

Nenhum comentário: